Elvis by me

Elvis by me

Elvis Presley e Michael Jackson visto em um posto de gasolina




Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, mas a sua morte foi muito comparada com a mais comentada de todos os tempos, Elvis Presley. Ambos aparentemente morreram de um ataque cardíaco acentuado pelo uso excessivo de remédios. Aparentemente morreram? Sim. Ainda hoje muitos acreditam que Elvis continua vivo, não só porque esse é o desejo dos fãs como porque sua morte nunca foi bem explicada. O mesmo acontece agora com Michael Jackson. A sua morte não tem sido muito bem expicada e já há quem acredite que ele não morreu. A sua morte foi fingida depois de se sentir cansado e não querer que seus fãs o vissem velho, ou porque estava sendo perseguido e ameaçaod de morte ... Espere, essas histórias lhe parecessem familiares? Pois é. Assim como Elvis foi imortalizado pelos seus fãs pela célebre frase: Elvis não morreu, os fãs de Michael Jackson já começam a fazer o mesmo. Ontem eu estive num desses grupos comuns da inetrenet. O que faço parte, é claro, é sobre Elvis. E lá um amigo disse que viu Michael Jackson com seu ex-sogro, Elvis Presley, em um posto de gasolina em Memphis. Os dois sorriam e tentavam esxconder sua identidade.

Você acredita? Bem, não importa o que aconteceu naquele triste dia de agosto de 1977, porque Elvis Presley continua vivo em cada canção que ouvimos, filme que assistimos, foto que compartilhamos na net. E cada coisa nova que encontramos sobre Elvis parece que ele acabou de lançar. Assim, se podemos dizer que Elvis não morreu, por que os fãs de Michael Jackson não podem dizer também que ele não morreu? A diferença é que Elvis sempre será o melhor!

Leia o My Space de Lisa Marie Presley sobre a morte de Michael Jackson


Michael Jackson, tinha medo de terminar a vida como Elvis Presley. A revelação foi feita por Lisa Marie Presley, em sua página no "My Space". Ela, que foi casada com o cantor por cerca de dois anos, “já sabia o seu fim”, segundo escreveu.
"Era um fim que ele já imaginava. Mas o que eu nunca imaginaria era quando aconteceria, e isso é o que mais dói", disse Lisa Marie.
Lisa revelou ainda que em 1995 teve uma conversa com Michael sobre as circunstâncias da morte de seu pai, em 1977, que foi encontrado morto no banheino de Graceland onde morava. Na ocasião, também houve a suspeita de que o fim da vida do cantor teria ocorrido em decorrência o abuso de remédios, apesar da causa oficial ter sido um ataque cardíaco.
"Em um momento específico dessa conversa, (Michael) parou, me olhou intensamente e me disse com calma e segurança: ''Tenho medo de terminar como ele, da maneira como ele morreu''", afirmou a filha de Elvis, contando que no momento que soube da morte do ex-marido, a lembrança da conversa veio à tona em sua mente.

Para ler mais veja:

Elvis and him desires


Altura: entre 1,80m a 1,84m

Cabelo: loiro escuro, mas ainda jovem começou a pintar de preto

Cintura: 89 cm

Peso: 75 kg (maior parte de sua vida)

Cores preferidas: preto, azul, vermelho, branco, dourado, rosa.

Mulher ideal: morena de cabelos escuros, educada, baixa, de até 1,62m e que não falasse palavrão. Também gostava de vê-las maquiadas, pois como dizia, realçava a beleza.

Drogas/bebidas/fumo: Elvis realmente não usava drogas, experimentou algumas no decorrer de sua vida mas abandonou com medo dos efeito. Porém, tornou-se hipocondríaco, abusando e muito de medicamentos. Enquanto uma pessoa normal tomaria apenas um sonífero, ele tomava de dois a quatro. Ele também não fumava, poucas vezes foi visto com cigarro ou charuto na boca, na maioria das vezes, apagado. E enquanto ainda era jovem, ganhou um licor do qual gostou muito. Mandou comprar todos que encontrassem e bebeu demais. Detestou o estado de embriagues e seu resultado posterior. Por causa disso, detestava bebidas alcoólicas.
Crianças: Amava crianças e sua casa vivia cheia com os filhos de seus amigos e parentes. Teve apenas uma filha, Lisa Marie, mas desejava ter pelo menos mais um.

Height: 1,80m to 1,84m.

Hear: blond, but in his youth he still began to dye his hair black.
Waist: 89cm.
Waist: 75 kg (larger part of him life)
Favorites colours: black, red, white, gold and pink.
Perfect woman: brunette and black hair, educated, height under 1,62 and not speaking with long words. He liked to see them wearing made up too, because he like said, it enhanced beauty.
Drugs, drink, tobacco: Elvis didn't really use drugs, he tried some in his life but he abandoned them afeard of their effects. However, he became hypochondriac, abusing a lot of medicines. While a normal person would just take a medicine to sleep, he took two to four. Also he didn't smoke, a few times he was seen with cigarette or cigar in the mouth, most of the time, extinguished. And while he was still young, he took liqueur which he liked a lot. He ordered all he could find and he drank too much. He disliked the state of intoxicatation and the subsequent results. For that reason, he disliked drinking alcohol.

Wallpapers elvis.com







Elvis Presley não morreu?


Veja porque muitos acreditam que Elvis não morreu e depois você também talvez tenha suas dúvidas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Os Fatos
As evidências dos que acreditam que Elvis ainda está vivo são:
O atestado de óbito indica um peso corporal diferente do que ele possuía na última vez que foi visto em público – cerca de 75 quilos – ao invés dos aparentes cerca de 110 quilos calculados em sua última aparição em público.
A inscrição grifada de seu nome no túmulo: "Elvis Aaron Presley", difere de seu nome real de registro "Elvis Aron Presley" (Lembrar que o pai e a avó materna de Elvis estavam ainda vivos quando foi anunciada a sua morte, e certamente erro tão grosseiro não passaria despercebido).
O seu pedido em vida de ser enterrado à direita de sua mãe, que não foi cumprido (Lembrar que Elvis era extremamente supersticioso e as pessoas a sua volta certamente não deixariam de cumprir um desejo seu, mesmo após a sua morte).
O sumiço do atestado de óbito original. O atestado que hoje é conhecido foi expedido dois meses após a sua alegada morte.
O caixão de Elvis pesava cerca de 408 quilos e tinha sistema interno de ar-condicionado. Para construir tal caixão seria necessário mais de um mês, e não havia como estar disponível imediatamente após a sua morte.
O "corpo" de Elvis no caixão apresentava característica diferente, na face e nas mãos, daquelas conhecidas pelos fãs ao longo do tempo, indicando que aquele corpo era na realidade uma imagem em cera.
A pressa no enterro de Elvis, que evidenciava a necessidade de as características corporais do ídolo não terem mais tempo de serem checadas.
Elvis tinha uma série de livros que estavam sempre com ele e eram por ele considerados "relíquias pessoais". Tais livros desapareceram após a sua morte. Ainda há outros fatos, alguns verossímeis, outros nem tanto.

Motivos para Sumir
Elvis era refém de seu sucesso. Sua vida tinha se tornado um peso muito grande para ele, com uma sucessão de turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitos de seus mais próximos conviventes.
Além disso, há testemunhos de que ultimamente ele estava recebendo ameaças de morte por um grupo mafioso, por motivos não muito claros.


As Aparições de Elvis após sua morte
Inúmeros são os relatos da aparição de Elvis durante algum tempo após a sua morte. Não há como provar tais aparições. Pelo menos ninguém ainda o fez. Além disso, Elvis é o artista mais imitado do mundo (os imitadores são conhecidos como "Elvis Impersonators"), o que certamente concorreria para confundir e mascarar tais aparições.


Elvis Sighting Societies
São as sociedades dos que acreditam que Elvis Presley está vivo até hoje. Eles se reúnem regularmente nos Estados Unidos e em outros países, tem jornais, páginas na Internet, e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Uma delas tem base no Restaurante Newport em Westboro, distrito de Ottawa, Canadá.

Auction brings personal objects of Elvis Presley


Objects of Elvis Presley will go the auction in the 26 and 27 June in Las Vegas, in an event accomplished by the house of auctions Julie's. Among the auctioned items they are a picture of Elvis with the following autograph: " For Dr. Nick, my friend and doctor. Sincerely, Elvis Presley ".It will also be the sale a flask of the medicine Benadryl, prescribed for Elvis one day before your death, on August 15, 1977.Besides products of Elvis personal objects of Marilyn Monroe will also be auctioned.

Elvis talk

" I never had a true love as everybody has, and I am also a person"

Picture of the month - January

Picture of the month - January

Graceland