Elvis by me

Elvis by me

Elvis Presley não morreu?


Veja porque muitos acreditam que Elvis não morreu e depois você também talvez tenha suas dúvidas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Os Fatos
As evidências dos que acreditam que Elvis ainda está vivo são:
O atestado de óbito indica um peso corporal diferente do que ele possuía na última vez que foi visto em público – cerca de 75 quilos – ao invés dos aparentes cerca de 110 quilos calculados em sua última aparição em público.
A inscrição grifada de seu nome no túmulo: "Elvis Aaron Presley", difere de seu nome real de registro "Elvis Aron Presley" (Lembrar que o pai e a avó materna de Elvis estavam ainda vivos quando foi anunciada a sua morte, e certamente erro tão grosseiro não passaria despercebido).
O seu pedido em vida de ser enterrado à direita de sua mãe, que não foi cumprido (Lembrar que Elvis era extremamente supersticioso e as pessoas a sua volta certamente não deixariam de cumprir um desejo seu, mesmo após a sua morte).
O sumiço do atestado de óbito original. O atestado que hoje é conhecido foi expedido dois meses após a sua alegada morte.
O caixão de Elvis pesava cerca de 408 quilos e tinha sistema interno de ar-condicionado. Para construir tal caixão seria necessário mais de um mês, e não havia como estar disponível imediatamente após a sua morte.
O "corpo" de Elvis no caixão apresentava característica diferente, na face e nas mãos, daquelas conhecidas pelos fãs ao longo do tempo, indicando que aquele corpo era na realidade uma imagem em cera.
A pressa no enterro de Elvis, que evidenciava a necessidade de as características corporais do ídolo não terem mais tempo de serem checadas.
Elvis tinha uma série de livros que estavam sempre com ele e eram por ele considerados "relíquias pessoais". Tais livros desapareceram após a sua morte. Ainda há outros fatos, alguns verossímeis, outros nem tanto.

Motivos para Sumir
Elvis era refém de seu sucesso. Sua vida tinha se tornado um peso muito grande para ele, com uma sucessão de turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitos de seus mais próximos conviventes.
Além disso, há testemunhos de que ultimamente ele estava recebendo ameaças de morte por um grupo mafioso, por motivos não muito claros.


As Aparições de Elvis após sua morte
Inúmeros são os relatos da aparição de Elvis durante algum tempo após a sua morte. Não há como provar tais aparições. Pelo menos ninguém ainda o fez. Além disso, Elvis é o artista mais imitado do mundo (os imitadores são conhecidos como "Elvis Impersonators"), o que certamente concorreria para confundir e mascarar tais aparições.


Elvis Sighting Societies
São as sociedades dos que acreditam que Elvis Presley está vivo até hoje. Eles se reúnem regularmente nos Estados Unidos e em outros países, tem jornais, páginas na Internet, e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Uma delas tem base no Restaurante Newport em Westboro, distrito de Ottawa, Canadá.

Elvis talk

" I never had a true love as everybody has, and I am also a person"

Picture of the month - January

Picture of the month - January

Graceland