Elvis by me

Elvis by me

Leia o My Space de Lisa Marie Presley sobre a morte de Michael Jackson


Michael Jackson, tinha medo de terminar a vida como Elvis Presley. A revelação foi feita por Lisa Marie Presley, em sua página no "My Space". Ela, que foi casada com o cantor por cerca de dois anos, “já sabia o seu fim”, segundo escreveu.
"Era um fim que ele já imaginava. Mas o que eu nunca imaginaria era quando aconteceria, e isso é o que mais dói", disse Lisa Marie.
Lisa revelou ainda que em 1995 teve uma conversa com Michael sobre as circunstâncias da morte de seu pai, em 1977, que foi encontrado morto no banheino de Graceland onde morava. Na ocasião, também houve a suspeita de que o fim da vida do cantor teria ocorrido em decorrência o abuso de remédios, apesar da causa oficial ter sido um ataque cardíaco.
"Em um momento específico dessa conversa, (Michael) parou, me olhou intensamente e me disse com calma e segurança: ''Tenho medo de terminar como ele, da maneira como ele morreu''", afirmou a filha de Elvis, contando que no momento que soube da morte do ex-marido, a lembrança da conversa veio à tona em sua mente.

Para ler mais veja:

Elvis talk

" I never had a true love as everybody has, and I am also a person"

Picture of the month - January

Picture of the month - January

Graceland